skip to Main Content
PARA QUE SERVE O COACHING?

PARA QUE SERVE O COACHING?

Se você é uma dessas pessoas curiosas que já se perguntou para que serve o processo de coaching ou mesmo o que ele é, essa conversa de hoje é pra você!

Em qualquer definição que você já tenha pesquisado ou venha a pesquisar uma palavra é sempre comum ao coaching: ele é um processo de mudanças e, no processo de coaching que eu trabalho a mudança é primeiro interna, ou seja, a mudança invariavelmente começa com você.

Sabe aquela hora em que você sente que as coisas estão estagnadas e que você precisa ver, sentir e agir de forma diferente? É isso que o processo de coaching vai te proporcionar: uma nova visão sobre você mesma e sobre as possibilidades na sua vida, percebendo que tudo é possível, desde que você acredite em você mesma.

A linda, maravilhosa e poderosa blogueira e jornalista Carol Marques finalizou à pouco tempo esse processo (doze sessões de 1h30 cada sessão) comigo e conta um pouquinho o que foi essa experiência e o que significou na vida dela e em suas palavras: as coisas foram acontecendo de uma forma tão gostosa, mas tão gostosa e tão surpreendente durante o processo de coaching, que eu realmente não imaginava que esse processo fosse mudar tanto a minha vida!

Márcia Rafael

Master Coach - FEBRACIS Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico e Florida Christian University; Palestrante autorizada curso e treinamento O PODER DA AÇÃO; Mestre em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP); Ex-Professora de graduação e pós-graduação nos cursos de Direito e Administração da Faculdade Maringá em Maringá-PR, UNIFAMMA – Maringá e FAPAN – Paraíso do Norte; Ex-Juíza Leiga no Juizado Especial Cível e Criminal na Comarca de Bataguassu-MS.; Professora convidada da pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da Faculdade Univel, Cascavel-PR; Advogada trabalhista há 22 anos; e Instrutora de Cursos na Associação Comercial e Industrial de Maringá (ACIM). Autora do Livro: Evolução do Direito do Trabalho. Alterações legislativas e perspectivas. Curitiba: Juruá, 2005; e Co-autora do livro: Remuneração e jornada de trabalho. Curitiba: Juruá, 2006.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top