skip to Main Content
POR QUE AGRADECER?

POR QUE AGRADECER?

Pessoas lindas que me acompanham, vocês já perceberam que ultimamente eu tenho falado muito em GRATIDÃO! E como quase todos os dias eu recebo perguntas do tipo: “por que agradecer vai melhorar a minha vida?” hoje falaremos mais sobre esse assunto.

Você já passou por aquele momento onde sente que o mundo está desabando sobre a sua cabeça, se sentindo sozinha, desamparada e que os seus planos não se realizam como planejou? E, à partir daí se lembrou de tudo o que não deu certo e pensou: de novo isso está acontecendo?

O que você fez com tudo isso? Chorou, reclamou, xingou, ficou com raiva…ou agradeceu?

Agradecer? Como assim?

Simples, existe a chamada Lei Universal da Atração (acreditando você ou não ela está ai, regendo tudo e todos!), portanto, aquilo que você pensa, sente e, a forma como age vai atrair mais desses pensamentos, sentimentos e ações.

Nós atraímos aquilo que somos, aquilo que vibramos…lembra quando você acorda de mal humor, logo em seguida tropeça em algo e o seu dia é uma sucessão de acontecimentos ruins? Bingooooo é exatamente isso!

Calma, não estou dizendo que tudo é culpa sua mas a responsabilidade é!

Nós somos responsáveis pela nossa vida e se não acreditarmos nisso, nada vai mudar, nada vai fazer diferença.

A gratidão é uma das formas mais simples de mudarmos a nossa vida e, além de ser simples, não custa nada, já pensou nisso? Talvez por ser tão simples é que a maioria não acredita que funcione.

Quando nos sentimos gratos nós nos sintonizamos com os mais altos níveis de energia, assim, nosso ponto de atração para as coisas boas sobe muito. Acredite, se você não sabe agradecer, não está pronto para receber mais do Universo.

E se você ainda não se sentiu convencido eu te convido a não deixar a dúvida tomar conta de você, aja com determinação, confiança e fé, porque só você pode fazer isso por VOCÊ.

E nesse sentido uma frase que eu amo: “Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.” Mahatma Gandhi

Se você se interessou pelo assunto eu tenho uma oportunidade incrível: em fevereiro começa mais uma Jornada da Gratidão de 21 dias, onde todos os dias eu vou postar via grupo no whats um exercício prático para ser realizado, possibilitando inserir a gratidão de forma definitiva em sua vida, trazendo com ela lindas transformações em todas as areas que desejar.

Acesso o link GRUPO GRATIDÃO e faça parte do próximo grupo!

 

 

 

 

Márcia Rafael

Master Coach - FEBRACIS Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico e Florida Christian University; Palestrante autorizada curso e treinamento O PODER DA AÇÃO; Mestre em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP); Ex-Professora de graduação e pós-graduação nos cursos de Direito e Administração da Faculdade Maringá em Maringá-PR, UNIFAMMA – Maringá e FAPAN – Paraíso do Norte; Ex-Juíza Leiga no Juizado Especial Cível e Criminal na Comarca de Bataguassu-MS.; Professora convidada da pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da Faculdade Univel, Cascavel-PR; Advogada trabalhista há 22 anos; e Instrutora de Cursos na Associação Comercial e Industrial de Maringá (ACIM). Autora do Livro: Evolução do Direito do Trabalho. Alterações legislativas e perspectivas. Curitiba: Juruá, 2005; e Co-autora do livro: Remuneração e jornada de trabalho. Curitiba: Juruá, 2006.

This Post Has 2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top